CENTRO INTEGRADO DE ENSINO

A educação levada a sério

Contatos

(66) 3422.2266
(66) 3422.2283
(66) 9239.7693

Boletim Online







Galeria de Fotos

» Duas gerações de alunos CIE na celebração do Dia dos Pais  Data: 18/09/2018


Os 30 anos do Centro Integrado de Ensino (CIE) estão entrelaçados com as vidas de muitas famílias da cidade de Rondonópolis/MT. Muitas delas começaram suas histórias na instituição. É o caso de Alexandre e Aline Rietjens que se conheceram no colégio, namoraram, casaram e participam regularmente das atividades escolares dos filhos Marina, do 1º ano, e do Miguel, do Maternal II do CIE.
O motivo da escolha do colégio, segundo o casal, que está junto há 16 anos, são os valores transmitidos pela instituição. “Eu só estudei no CIE. Boa parte da minha vida eu passei nessa escola. Muito do que aprendi e sou hoje eu devo à escola. Tenho certeza que meus filhos também irão ter boas experiências no CIE como eu tive”, afirma Alexandre.

No evento de celebração do Dia dos Pais, Alexandre disse que o seu sentimento é de muita saudade e também de muita emoção ao ver seus filhos fazerem para ele o que um dia ele fez para seu pai. “É muito importante esse momento. É a continuação da vida!”.
Outro pai que também estava no evento e sempre estudou no CIE é o Vinicius Santos Ciriaco que disse que o colégio foi para ele uma segunda família e o lugar onde ele sempre sentiu-se em casa. Para Vinicius, a escola foi muito importante para a sua formação de valores e para firmar sua educação moral e formal.

Sobre estar sentado e ver a apresentação de seus filhos gêmeos Manuela e Davi, do Nível I, ele disse que é muito gratificante. “Eu fico muito emocionado de ver eles fazendo o que um dia eu fiz. Eu gostava de participar de tudo na escola. Se eles estão em um lugar onde eu sempre gostei de estar, então acredito que meus filhos estão bem e estão aprendendo muito. O CIE é referência em educação na nossa cidade”.

A celebração do Dia dos Pais do CIE foi embalada pelas músicas: “Papai é muito especial para mim. É muito legal. Papai é quem me faz feliz!” e também “Papai é meu exemplo, és meu amigo. Papai, papai mora sempre em meu coração!”. E foi ao som dessas canções que o ex-aluno Osmane Gabriel Vieira Junior, emocionou-se ao ver a apresentação de seu filho João Marcos do Maternal II.

De acordo com Osmane, muitas famílias mantêm seus filhos no CIE por entenderem que a escola consegue transmitir valores e disciplinas que contribuem com a formação escolar e cidadã. “Eu tenho boas lembranças do CIE. Tenho certeza que meu filho também terá. A celebração de hoje é uma que ele guardará para sempre. Eu fiquei muito emocionado”, contou.

A festa do Dia dos Pais ocorreu na noite de terça-feira (7) no anfiteatro do CIE. Confira a galeria de Fotos no link abaixo:
https://www.facebook.com/pg/cieducando/photos/?tab=album&album_id=1953300678066752



         
         
         
         

 

 



+ Galeria de Fotos







CIE - Centro Integrado de Ensino - Todos os direitos Reservados | Acessar Webmail